top of page
  • ibapepa

Detalhamento das especialidades

Atualizado: 28 de mar. de 2021

PComo o IBAPE agrega profissionais especialistas, mas não em um único campo de atuação, não em uma única especialidade, se faz necessário que cada associado indique, com algum grau de detalhamento, suas expertises, para que essas informações sejam disponibilizadas no portfólio/folder e no site do IBAPE/PA. Isso é muito importante.


Pedimos que, juntamente com a comprovação do pagamento ou da transferência, seja encaminhada uma descrição sucinta de suas especialidades ou das atividades em que possa atuar com maior propriedade e conhecimento, seja a distância, por e-mail ou WhastApp, ou pessoalmente, na sede (mas em arquivo digital extensão doc ou pdf).


Como orientação, já posta na correspondência anterior, seguem alguns exemplos:

Profissional A (Engenheiro Civil): avaliação técnica de imóveis; estudo de viabilidade de empreendimentos imobiliários; reavaliação de ativos imobilizados; perícias em reequilíbrio econômico-financeiro de obras civis.

Profissional B (Engenheiro Mecânico): avaliação técnica de máquinas e equipamentos industriais; perícias em segurança do trabalho; auditoria de conformidades, laudos de vida útil, de Impairment de ativos, e para fins de seguro.


Profissional C (Engenheiro Civil): orçamentação, planejamento e monitoramento de obras de construção civil.


Profissional D (Arquiteto e Urbanista): inspeçãopredial para entrega/recebimento de edifícios; elaboração de manuais prediais; vistorias cautelares; avaliação de imóveis.




75 visualizações0 comentário
bottom of page